Bancos leiloam quase 50 imóveis com descontos de até 55% abaixo da avaliação de mercado; veja como participar

A Caixa Econômica Federal e o Santander estão leiloando 49 imóveis em Goiás com descontos abaixo da avaliação de mercado. Cada instituição tem diferentes prazos, descontos e formas de inscrição. Entenda abaixo como participar de cada uma delas.

Caixa Econômica Federal

O leilão da Caixa será realizado em parceria com a Globo Leilões, dia 2 de fevereiro, a partir das 10h. Serão oferecidas 42 opções de imóveis em cidades goianas, entre casas, apartamentos, terrenos e até estabelecimentos comerciais. Para conferir e participar, basta acessar o site da Globo Leilões e fazer o cadastro.

Segundo a Caixa, os descontos podem chegar até 55% e a aquisição pode ser feita por meio do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e de financiamento. Mas, para evitar confusões, o banco reforça ser fundamental verificar as condições específicas de pagamento de cada imóvel. Todos eles estão livres de impostos, garantindo uma transação segura e livre de dívidas.

Há opções de imóveis em Goiânia (4), Águas Lindas de Goiás (2), Cidade Ocidental (5), Goianira (1), Inhumas (1), Luziânia (9), Mineiros (1), Planaltina (7), São Luiz do Norte (1), Trindade (3) e Valparaíso de Goiás (7). Alguns deles têm lances mínimos a partir de R$ 44,8 mil.

Santander

Já o leilão do Santander será realizado em parceria com a Mega Leilões, na quarta-feira (17), às 14h, pelo site da Mega Leilões. Serão ofertados sete imóveis, entre apartamentos, casas e terrenos.

De acordo com o banco, para a maioria das residências, o pagamento do lance poderá ser à vista com possibilidade de usar o FGTS (imóveis desocupados) como entrada e o saldo com financiamento, que poderá ser feito em até 420 parcelas.

Para participar é necessário fazer um cadastro no site da Mega Leilões, verificar a descrição do lote desejado, o edital e habilitar-se. Mais informações também estão disponíveis no portal Santander Imóveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui