Suspeitos de invadirem residência em Goianésia e cometer assalto com grave ameaça são presos pela Polícia Civil

A 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) realizou uma operação bem-sucedida na tarde de ontem, resultando na prisão de três indivíduos suspeitos de cometerem um roubo com grave violência em uma residência na cidade. O Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) coordenou a ação que culminou na captura dos suspeitos.

O crime ocorreu na madrugada do dia 2 de março deste ano, quando três homens invadiram uma residência por volta das 02h40, rendendo os moradores e ameaçando-os com uma faca. A violência empregada pelos criminosos a fim de coagir o casal resultou na entrega de dinheiro e aparelhos celulares. Um dos assaltantes demonstrou extrema agressividade, utilizando a faca como instrumento de intimidação.

Suspeitos de invadirem residência em Goianésia e cometer assalto com grave ameaça são presos pela Polícia Civil – Imagem/Montagem: Polícia Civil

A Polícia Civil, após receber a denúncia das vítimas, imediatamente iniciou uma investigação intensiva que levou à identificação dos suspeitos. Através de informações recolhidas durante diligências, os policiais conseguiram localizar os três indivíduos, todos com extensa ficha criminal e histórico de envolvimento em atividades ilícitas. O pedido de prisão preventiva foi feito pela Autoridade Policial, sendo prontamente deferido pelo Poder Judiciário.

A ação policial culminou na prisão dos suspeitos e curiosamente, um dos detidos já se encontrava sob custódia, cumprindo pena por outros crimes.

Meganésia