Um homem foi preso suspeito de atirar contra a ex-companheira de 23 anos e o irmão dela de 17 anos. O crime aconteceu na frente da filha do casal, de 3 anos, em Rio Verde, no sudoeste do estado. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o investigado entra dentro da casa da mulher e foge escondendo uma arma na cintura.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no último sábado (20), quando o homem chegou na casa da mulher e atirou contra as duas vítimas. Ele fugiu do local com mais uma pessoa que estava dirigindo um carro que foi usado para cometer o crime. Os dois foram presos no mesmo dia na BR-060, próximo a Anápolis.
O Corpo de Bombeiros informou que o irmão da vítima, mesmo ferido, conseguiu acionar a equipe. Os dois irmãos foram levados para o Hospital Municipal Universitário de Rio Verde. O hospital informou que as vítimas fizeram uma cirurgia e estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que o estado de saúde deles é grave.
A polícia disse que o homem que atirou nas vítimas tem passagem por furto e roubo. Os investigados passaram por uma audiência de custodia no domingo (21) e a justiça manteve a prisão dos dois.
G1 GO