A Policia Civil de Petrolina de Goiás foi acionada pela gerente do Banco Itaú, que solicitou o comparecimento da equipe na Instituição Bancária, pois estava com uma mulher na agência, a qual chegou apresentando um documento de Identidade que aparentemente possui características de origem falsa.
A mulher apresentou o referido documento e afirmou ter ido receber o cartão do seu benefício, LOAS, sendo os valores de 03 (três) salários mínimos, ou seja, o montante de R$ 4.236,00 (quatro mil duzentos e trinta e seis reais).
Após as informações a equipe policial deslocou-se rapidamente para agencia bancária Itaú, onde abordaram a suspeita, tendo sido realizada entrevista com a mesma que negou responder as perguntas que lhe foram feitas e disse que somente responderia na presença de seu Advogado.
Diante da situação, a suspeita que negou informar seu nome, endereço e demais dados pessoais, fora conduzida a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias, onde em seguida, ao ser confirmado a falsidade do documento, foi presa em flagrante.
Folha de Jaraguá