PM intercepta veículo com mais de 19 kg de drogas em Uruana

A Polícia Militar, recebeu informações relatando que um veículo Fiat Palio prata estava transportando entorpecentes, e que este poderia passar pela região de Uruana.  Uma equipe realizou bloqueio na rodovia GO-154, com o intuito de abordar o veículo mencionado.

Ao passar pelo bloqueio em alta velocidade, a equipe iniciou o acompanhamento, emitindo ordem de parada por meio de sinais luminosos e sonoros. O veículo só parou próximo à entrada da cidade, os ocupantes foram submetidos a busca pessoal e veicular.
No carro foi encontrado diversos tabletes envoltos por fita adesiva contendo maconha, escondidos em vários locais do assoalho e debaixo dos bancos, totalizando 20 tabletes.
Os militares receberam apoio de outras equipes policiais, incluindo a equipe CPE 90 de Rialma e a equipe do COD. Após voz de prisão aos ocupantes do veículo, foram conduzidos à unidade de saúde de Uruana para relatório médico e depois à Delegacia de Ceres para realização do flagrante.
Na delegacia, foram entregues os dois conduzidos, três aparelhos celulares e os 20 tabletes de substância análoga a maconha, com peso bruto total de 19,5 kg. O veículo foi conduzido ao pátio da Polícia Militar de Ceres.