O Grupo de Investigação de Homicídio de Goianésia prendeu na segunda-feira (15), um homem de 23 anos, por tentativa de homicídio durante uma discussão no ambiente de trabalho. A vítima havia emprestado um isqueiro para uma pessoa que estava no local, e isso motivou o desentendimento, o autor, por não ter gostado de tal atitude, pegou uma faca e teria golpeado o colega. Segundo apurado, o autor somente teria parado porque outras pessoas interviram na situação. Após os fatos, a vítima foi encaminhada ao hospital e o autor fugiu do local.
Diante disso, a equipe do GIH/Goianésia empreendeu diligências e, após, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, haja vista que, de acordo com testemunhas, ele continuou ameaçando a vítima. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário.
Assim, foi cumprido o mandado de prisão preventiva, tendo sido o suspeito trazido para a Delegacia de Polícia e, após a realização dos procedimentos de praxe, foi conduzido à Unidade Prisional, encontrando-se à disposição da justiça.