Homem é executado a tiros ao sair de carro de aplicativo em Goianésia

No fim da noite da última quarta-feira (29) atiradores executaram Paulo Sérgio Gontijo Freitas, de 30 anos, no momento em que ele chegava em casa, em um veículo de aplicativo, acompanhado da esposa, três crianças e o motorista do veículo.

A vítima, foi alvejada nos braços, cabeça (nuca), e tórax, caindo sobre o banco do motorista. Os disparos ainda atingiram Amilton Cândido Cabral, de 53 anos, motorista do aplicativo. Já as pessoas que estavam no banco traseiro não foram atingidas.

Polícia Militar isola o local do crime e Corpo de Bombeiros presta atendimento aos feridos – Imagem: Divulgação

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e prestaram os primeiros socorros, porém, Paulo Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com perfurações nas costas e no fêmur direito, Amilton Cândido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deixado sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento(UPA). Posteriormente foi transferido paraHospital Estadual do Centro-Norte Goiano(HCN), em Uruaçu.

Informações levantadas pelo Meganésia dão conta que Paulo Sérgio estaria com sua família na Praça da Matriz e ao decidir retornar pra casa acionou um transporte de aplicativo. Por volta das 23h00, momento em que o veículo estava parado em frente sua residência, dois elementos desconhecidos, usando capacetes, se aproximaram do carro e fizeram diversos disparos contra Paulo. Em seguida, os atirados iniciaram a fuga, mas um deles retornou e realizou novos disparos.

Portal Meganésia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui