No fim da noite da última quarta-feira (29) atiradores executaram Paulo Sérgio Gontijo Freitas, de 30 anos, no momento em que ele chegava em casa, em um veículo de aplicativo, acompanhado da esposa, três crianças e o motorista do veículo.
A vítima, foi alvejada nos braços, cabeça (nuca), e tórax, caindo sobre o banco do motorista. Os disparos ainda atingiram Amilton Cândido Cabral, de 53 anos, motorista do aplicativo. Já as pessoas que estavam no banco traseiro não foram atingidas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e prestaram os primeiros socorros, porém, Paulo Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com perfurações nas costas e no fêmur direito, Amilton Cândido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deixado sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento(UPA). Posteriormente foi transferido paraHospital Estadual do Centro-Norte Goiano(HCN), em Uruaçu.
Informações levantadas pelo Meganésia dão conta que Paulo Sérgio estaria com sua família na Praça da Matriz e ao decidir retornar pra casa acionou um transporte de aplicativo. Por volta das 23h00, momento em que o veículo estava parado em frente sua residência, dois elementos desconhecidos, usando capacetes, se aproximaram do carro e fizeram diversos disparos contra Paulo. Em seguida, os atirados iniciaram a fuga, mas um deles retornou e realizou novos disparos.
Portal Meganésia