Suposta briga por herança acaba em homicídio em São Francisco de Goiás

A Polícia Militar conseguiu capturar o autor em Jesúpolis, município vizinho a São Francisco de Goiás

A briga por uma herança teria sido a motivação de um homicídio ocorrido em São Francisco de Goiás, na última terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, um homem matou o próprio cunhado, Valdir Pereira Neves, de 52 anos, no bairro Renascer, após uma discussão sobre um terreno.

O autor do homicídio ficou enfurecido desferiu vários golpes de faca contra Valdir. Após o assassinato acusado fugiu sentido a Jesúpolis, mas foi alcançado , e preso pela Polícia Militar.

A Polícia Militar conseguiu capturar o autor em Jesúpolis, município vizinho a São Francisco de Goiás

De acordo com a policia, após a denúncia as equipes foram informadas que a suspeito, que também foi ferido na briga, havia acabado de dar entrada no hospital de Jesúpolis com cortes provocados por faca.

A equipe de São Francisco deslocou-se até a unidade de saúde e realizou a prisão em flagrante.

Valdir Pereira Neves, de 52 anos, foi vítima do cunhado e recebeu várias facadas durante discussão por herança

Quando questionado sobre o fato, ele informou que foi à residência de seu cunhado para resolver questões familiares relacionadas à herança.

Uma discussão ocorreu e evoluiu para vias de fato, até que o autor desferiu várias facadas contra seu cunhado, ceifando a vida da vítima. Diante disso, o autor foi detido pelo crime de homicídio e conduzido à delegacia.

Mais Goiás / Folha de Jaraguá