As equipes CPE 90 e CPE Alfa realizaram a prisão de um homem de 26 anos por ser suspeito de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. O indivíduo, morador do Bairro Santa Tereza, teria efetuado disparo de arma de fogo em uma festa na cidade de Ceres, durante um show.
De posse das informações e de uma filmagem, as equipes localizaram o suspeito e o questionou se ele teria disparado alguma arma de fogo em Ceres o que de pronto foi negado. Diante da negativa, os policiais mostraram o vídeo, assim, o rapaz não teve como negar, porém, afirmou que a arma de fogo seria de brinquedo.
Em sua residência foi encontrada uma arma, em uma gaveta ao lado da cabeceira de sua cama, no entanto, para surpresa dos policiais, na mesma gaveta foram localizados três papelotes de cocaína e uma balança de precisão, além de uma agenda com várias movimentações de venda de cocaína para diversos usuários.
O suspeito confessou aos policiais que vendia cocaína em festas realizadas em Goianésia e em toda região. Relatou também que geralmente pegava cerca de 100 gramas de cocaína por semana e acrescentava fermento em pó (Pó Royal) para desdobrar a droga, aumentando assim a quantidade e a fonte de lucro.
Foram localizados mais 21 porções de cocaína, totalizando aproximadamente 115 gramas, prontas para a venda, o que lhe renderia quase R$ 6 mil. Com base no artigo 33 da Lei 11.343/06, o suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
Folha de Jaraguá