Polícia Civil cumpre em Goianésia prisão em flagrante pelo crime tráfico de drogas e associação para o tráfico

A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goianésia, prendeu,  no último dia 10 dois homens pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O GEIC já vinha monitorando os indivíduos e a residência em razão de denúncias da suposta prática dos crimes. No dia de ontem, durante diligências realizadas pelos policiais civis, uma usuária de drogas foi abordada saindo do local e com ela foi encontrada uma pedra de crack. Ela relatou que de fato havia comprado o entorpecente com um dos homens.

Em razão disso, os policiais civis adentraram no local e encontraram porções de maconha, cocaína e crack. Um dos indivíduos tentou se desfazer de parte dos entorpecentes, jogando-os no terreno vizinho. Foram apreendidos, ainda, dois celulares. Durante a ação, foi possível identificar que os dois indivíduos estavam associados para a prática do crime de tráfico.

Os dois homens foram presos em flagrante e após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia, foram encaminhados à Unidade Prisional de Goianésia, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.