Feira Cultural edição especial de aniversário reúne milhares de pessoas

Já virou tradição em Goianésia: a Feira Cultural na praça João Salvino de Menezes, no residencial Granville, é o novo point das famílias da cidade. Na noite deste sábado (9), a edição especial de aniversário foi sucesso total, reunindo mais de 3 mil pessoas.

Para marcar a data, a Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, montou palco e artistas da cidade cantaram, animando ainda mais a comunidade presente.

O cantor Murillo Bastos fez a abertura, com amplo repertório sertanejo. A grande atração da noite foi Fernandinho, com muito pagode. Osvaldo Marques e Mary Peixoto também subiram ao palco.

Além de música e animação, a Feira Cultural reúne um grande parque gastronômico e de artesanato, com mais de 130 expositores. “É a minha diversão de todos os sábados, é sagrado. Antes eu não tinha nada o que fazer no fim de semana, agora venho e trago minha família. Gratidão ao prefeito Leonardo Menezes e toda a sua equipe por isso”, destaca Joana Pereira Alencar, aposentada e frequentadora da feira.

Foram investidos mais de R$ 2 milhões para a construção da praça, com três ambientes, e na montagem da Feira Cultural, com barracas, mesas e estrutura para os expositores.