Cumprimento de mandado de prisão preventiva de autor de crime de tráfico de drogas

Em meados do ano de 2023, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Goianésia tomou conhecimento de uma ameaça sofrida por uma servidora da Unidade Prisional por parte de um indivíduo conhecido pela prática do crime de tráfico de drogas. Segundo relatado pela vítima, o suspeito teria passado por ela e, aparentando portar um arma, ter usado o nome de uma facção criminosa para ameaçá-la de morte.

Diante disso, foi representado ao Poder Judiciário por um mandado de busca e apreensão da residência do suspeito. Na oportunidade do cumprimento do mandado, o suspeito se evadiu do local, contudo, na residência foram apreendidas porções de cocaína embaladas e prontas pra venda.

Como o suposto autor fugiu e, diante da apreensão de drogas, representou-se ao Poder Judiciário pela sua prisão preventiva, pedido este que foi deferido.

Assim, na data de ontem, foi cumprido o mandado de prisão preventiva, tendo sido o suspeito trazido para a Delegacia de Polícia e, após a realização dos procedimentos de praxe, foi conduzido à Unidade Prisional, encontrando-se à disposição da justiça.