Homem suspeito de estupro é preso pela DEAM de Goianésia

Policiais civis da Delegacia da Mulher e da DP de Goianésia prenderam nesta terça-feira (17), um homem suspeito de estuprar uma mulher de 18 anos, durante uma festa em Goianésia, que aconteceu na saída para Barro Alto. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na residência do suspeito, onde também foi cumprido o mandado de busca e apreensão, diligência que contou com o apoio da Polícia Técnico Científica de Goianésia.  

O Crime

No dia 07 de outubro, uma mulher de 18 anos procurou a Delegacia, relatando que havia sido estuprada durante uma festa em um local de encontro de jovens na saída para Barro Alto. A vítima relatou com riqueza de detalhes o ocorrido, indicou testemunhas e apontou o suposto autor dos fatos.

Diante disso, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Goianésia iniciou diligências, tendo sido solicitado, também, laudos periciais, que confirmaram o uso de violência. Foram colhidos, ainda, depoimentos das testemunhas, que corroboraram as declarações da vítima.

Com base nos elementos levantados durante a investigação, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suposto autor e pela busca e apreensão em sua residência, com o fim de colher material genético para confronto com o material colhido na roupa da vítima. Os pedidos foram deferidos pelo Poder Judiciário.  As investigações continuam.