Prefeito Leonardo Menezes mostra força política e mobiliza multidão de lideranças

A filiação do prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes, foi o grande evento político do ano em Goianésia. Prestigiado por mais de 500 pessoas, entre elas lideranças importantes no Estado, como o ex-governador Marconi Perillo e prefeitos e ex-prefeitos da região.

Lideranças grandes da cidade como o deputado estadual José Machado e os ex-prefeitos Otavinho, Helio de Sousa e Jalles Fontoura fizeram questão de estarem presentes no plenário da Câmara de Vereadores na noite de terça-feira (24), dando as boas-vindas ao novo filiado.

Um grupo grande de vereadores estiveram presentes ao evento, prestigiando o prefeito

Leonardo Menezes não foi sozinho. Nove secretários municipais o acompanharam, assinando filiação ao PSDB, além de dezenas de outros auxiliares. Um grupo grande de vereadores estiveram presentes ao evento, prestigiando o prefeito.

O PSDB é a nova casa política do prefeito Leonardo Menezes, que agora tem ao seu lado um time muito forte e mobilizado. E ele leva para o partido seu time da Prefeitura. É o grande reforço do PSDB goiano. Afinal, Goianésia é uma cidade estratégica dentro de Goiás e uma das referências do PSDB no Estado.

Nove secretários municipais o acompanharam, assinando filiação ao PSDB, além de dezenas de outros auxiliares
Prestigiado por mais de 500 pessoas, entre elas lideranças importantes no Estado, como o ex-governador Marconi Perillo e prefeitos e ex-prefeitos da região