Presidente Bruno Peixoto discute aprimoramento dos trabalhos legislativos com equipe técnica da Alego

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB), esteve reunido na manhã da última segunda-feira, 23, no gabinete da Presidência, com servidores da administração da Casa de Leis para discutir diretrizes e pautas voltadas para o aprimoramento e otimização das atividades legislativas. 

A reunião teve o objetivo de aprimorar ações que vem sendo tomadas desde o início da 20ª Legislatura, no sentido de dar mais eficiência ao funcionamento da Casa, com vistas na modernização do Parlamento e, sobretudo, na redução de despesas. Um exemplo dessas ações implementadas nestes quase 300 dias de gestão é o módulo de Memorandos e Ofícios do Alego Digital, projeto idealizado pela Diretoria de Tecnologia e Informação e que já apresentou resultados altamente positivos para o Legislativo goiano. 

Na reunião desta segunda-feira, o presidente reforçou a orientação para a equipe no sentido de dar aos goianos o melhor atendimento, colocando-os como objetivo principal do trabalho dos legisladores e da Casa em geral. “Estamos alinhando nossas ações para melhor servir o cidadão goiano, priorizando sempre a transparência, a economicidade e a responsabilidade em todos os nossos atos”, disse Bruno.

Comunicação Alego