CPE de Goianésia prende traficante e quase 1kg de drogas em Jaraguá

A Polícia Militar de Goianésia, através da equipe CPE Alfa de posse de informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no Setor Ana Edhit na cidade de Jaraguá, intensificou o patrulhamento setor, conseguindo abordar um indivíduo que estaria realizando o comércio do entorpecente na região.

Após busca pessoal foi encontrada duas porções de maconha e uma de cocaína que seria entregue a outro indivíduo que conseguiu evadir. Em breve diálogo o indivíduo confessou a prática do tráfico, revelando onde estaria o restante do entorpecente.

Diante o exposto foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao hospital estadual de Jaraguá – HEJA, para confecção do relatório médico e posteriormente foi entregue a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá, para a conclusão do flagrante.

O balanço da operação terminou com um homem preso, pelo crime de tráfico, sendo apreendido aproximadamente 1kg de Maconha, uma porção de aproximadamente 21g de cocaína, apreendida, três balanças de precisão, um aparelho celular, uma faca, uma tesoura para fracionar entorpecente, além de R$174,00 em espécie.

Folha de Jaraguá