Pai e filho são presos em Jaraguá acusados de estupro de vulnerável

Na manhã desta segunda-feira, 03, a Polícia Civil de Jaraguá realizou a prisão de dois indivíduos suspeito de estupro de vulnerável. Os supostos autores são pai e filho, e foram denunciados pelo Ministério Público após as investigações mostrarem que eles teriam cometido os crimes contra a mesma vítima, em anos diferentes.

Os fatos ocorreram em 2014, quando a vítima, uma jovem menor de 14 anos, foi vítima de estupro cometido pelo próprio tio. Infelizmente, em 2015, a mesma menor sofreu novo abuso, dessa vez praticado pelo primo, filho do tio que a havia estuprado anteriormente.

No final de junho deste ano, a Polícia Civil tomou conhecimento da expedição dos mandados de prisão contra os denunciados. A partir desse momento, os policiais civis empreenderam inúmeros levantamentos e diligências, a fim de localizar e prender os suspeitos.

Nesta manhã, em uma ação policial rápida e eficiente, os agentes da Polícia Civil de Jaraguá conseguiram prender os dois indivíduos. Agora, os suspeitos, de 64 e 34 anos, respectivamente, encontram-se à disposição do Poder Judiciário e serão conduzidos ao presídio, onde aguardarão o desenrolar do processo legal.

Após uma investigação criteriosa, o Ministério Público ofereceu denúncia contra os dois acusados pelo crime de estupro de vulnerável. Essa acusação baseia-se na condição de vulnerabilidade da vítima, que era menor de idade à época dos crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui