3º Jogo Solidário Amigos do Michael x Amigos do Goianésia mobiliza Goianésia contra a Fome

Marcio, Kleber Guerra, Amaral, Vampeta, Ramalho, Leandro Damião, Cremosinho e o ex-BBB Felipe Prior — esses são, até agora, os famosos confirmados para o 3º Jogo Solidário: Amigos do Michael x Amigos do Goianésia, a realizar-se no próximo dia 15 de junho, no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia.
A ação é liderada pelo craque Michael, ex-Goianésia, Goiás e Flamengo e, hoje, na Arábia Saudita, e pelo Goianésia Esporte Clube, e mobiliza artistas, jogadores e torcedores em ato de solidariedade, cujo mote este ano é Goianésia contra a Fome. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.
Além disso, o 3º Jogo Solidário integra o cronograma oficial de eventos da Prefeitura de Goianésia pelas comemorações dos 70 anos de emancipação do município.


O delegado Marco Antônio Maia, presidente do Goianésia, afirma estar quase tudo pronto para a terceira edição do Jogo Solidário, que trará de volta ao gramado do Valdeir aquele que é um dos principais jogadores brasileiros da atualidade, Michael.
“A gente fica muito feliz com o contato e a disponibilidade do Michael, que vem fazendo um belo trabalho de levar o futebol brasileiro naquela região da Arábia Saudita, vem ganhando quase todos os títulos naquela região”, disse Marco Antônio Maia, esclarecendo que a iniciativa partiu, mais uma vez, do próprio Michael, quem faz os convites às estrelas, cabendo ao Goianésia a logística e preparar para o show.
“Esse gesto do Michael é de gratidão, de reconhecer o papel do Goianésia e da cidade de Goianésia na sua carreira. Em todas as suas férias, ele escolhe uma cidade, dessa vez vai ser só Goianésia, para fazer esse jogo. E esse ano ele mesmo escolheu o slogan, Goianésia contra a Fome”, pontua Marco Antônio.
O presidente do Goianésia adianta que a intenção é, na soma do 3º Jogo Solidário com as duas edições anteriores, alcançar 50 toneladas de alimentos, ou próximo disso, disponibilizadas para a sociedade goianesiense.
“Essa é a parte da solidariedade. A outra é o espetáculo, com cantores, digitais influencers, vários jogadores e ex-jogadores, todos de renome nacional e mundial, com a expectativa de encher o nosso estádio e dar um show de solidariedade”, assinala o dirigente.

ENTRADA
A partir de segunda-feira, 12, os ingressos serão disponibilizados para trocas nos Supermercados Brasil, que tem três lojas em Goianésia. Um quilo de alimento vale um ingresso.
“E a gente quer convidar toda a população de Goianésia e região, prestigiar, vai ser um grande espetáculo, dentro e fora de campo, com shows, com grandes personalidades. Tenho certeza de que quem for ali, além de ajudar ao próximo, vai ter uma excelente noite”, convida Marco Antônio Maia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui