Educação em Barro Alto é destaque nacional

A educação em Barro Alto virou destaque mais uma vez em âmbito nacional. O município foi finalista pelo segundo ano consecutivo, na Premiação realizada pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM). Barro Alto vem se tornando referência no âmbito educacional investindo cada vez mais na capacitação de seus profissionais, infraestrutura como a reforma de diversas escolas, e alinhando projetos esportivos a educação.

Desde que assumiu a prefeitura, o prefeito Álvaro Machado que também é professor, investiu de forma significativa na área. Álvaro faz questão de destacar em seus discursos que lugar de criança é na escola estudando, socializando e praticando esportes.

De acordo com o prefeito, o trabalho em equipe dos profissionais da área faz toda a diferença. “Vocês são um exemplo de dedicação, trabalho árduo e paixão pelo ensino público. Estou animado e orgulhoso de fazer parte de uma comunidade de profissionais tão comprometidos em oferecer a melhor educação para nossos alunos”, frisou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui