Comarca de Barro Alto ganha novo magistrado

Após 4 anos sem um magistrado oficial, a Comarca de Barro Alto recebeu a cerimônia de posse do Dr. Felipe Junqueira D’ávila Ribeiro, novo magistrado oficial. O evento contou com a presença de outros magistrados da região, do prefeito de Barro Alto, Álvaro Machado, entre outras autoridades da região.

Vale lembrar que O Prefeito de Barro Alto, Álvaro Machado, recentemente, em ida a Goiânia, havia conquistado mais uma importante vitória para o município, ao lutar pela permanência da Comarca na cidade.

Representantes do judiciário na região e prefeito Álvaro Machado / Foto: Instagram

“É uma satisfação tê-lo em nosso município, para Barro Alto hoje é um momento de muita alegria. Passamos por momento de muita turbulência, com incertezas da possível desinstalação da Comarca de Barro Alto, e graças a Deus, com a vinda do novo juiz Dr. Felipe Junqueira D’ávila Ribeiro, aumenta nossas esperanças da permanência da nossa Comarca”, destacou Álvaro.

Ainda de acordo com o prefeito, o Poder Executivo Municipal, fica à disposição do magistrado, para parcerias e o diálogo para prestar o melhor serviço à população de Barro Alto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui