Homem é preso após ameaçar operadora de pedágio da Ecovia do Araguaia na BR-153

Um homem de 46 anos foi preso por ameaçar com uma arma de fogo uma operadora de pedágio da Ecovias do Araguaia, que trabalhava na cabine de Porangatu/GO, na BR-153, norte de Goiás.

O indivíduo foi preso em Cariri, sul do Tocantins, e com ele foi apreendido uma pistola calibre 9 milímetro carregada com 5 munições pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante verificações, foi identificado o veículo Honda Civic de cor preta, no km 715 da BR 153. Ao realizar inspeção veicular, a equipe PRF localizou a pistola. O condutor do veículo se identificou como Guarda Civil, mas não apresentou nenhum documento comprovando permissão para o porte de arma de fogo.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Gurupi/TO. Ele vai responder nesse primeiro momento por Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Com relação à ameaça sofrida pela funcionária, a Ecovias do Araguaia informou que a concessionária acompanha a apuração dos fatos, está prestando o suporte necessário à colaboradora e atuando junto à Polícia Civil, a fim de acompanhar o inquérito policial.

A concessionária também disse que atua para garantir a segurança de todos os seus funcionários no pleno cumprimento de suas funções, em conformidade com o disposto no contrato de concessão firmado junto ao Governo Federal.

Informações Rede Serra Azul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui