Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barro Alto toma posse na manhã desta segunda-feira

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barro Alto, presidente Rogéria Santana, vice-presidente Eliezer Eustáquio e primeira-secretária Ludmila Maria / Foto Reprodução Youtube

A nova mesa diretora para o biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Barro Alto, tomou posse na manhã desta segunda-feira (02/01), durante Sessão Solene no Plenário Roberto Serradourada Rodrigues, na presença do prefeito Álvaro Machado, o vice-prefeito Edson Caetano, secretários municipais, convidados e da comunidade barroaltense. A nova mesa diretora da Casa de Leis, tem como presidente a vereadora Rogéria Santana, o vereador Eliezer Eustáquio como vice-presidente, a vereadora Ludmila Maria como primeira-secretária e o vereador Elismar Barbosa como segundo-secretário.

Em seu discurso de posse, a vereadora Rogéria Santana agradeceu aos votos dos vereadores para que ela assumisse a cadeira da presidência da Câmara de Barro Alto. “Quero agradecer a cada vereador que confiou a mim a presidência dessa Casa Legislativa, vocês podem ter certeza que eu irei honrar essa cadeira, e trabalhar com sinceridade, honestidade e principalmente com companheirismo, porque a união faz a força.”

Secretário Municipal de Administração, Amauri Machado, marca presença em Sessão Solene / Foto Reprodução Youtube

O secretário municipal de Administração, Amauri Machado, esteve presente na Sessão Solene, e fala sobre a expectativa de fazer um trabalho em conjunto com o Legislativo, tendo a vereadora Rogéria como presidente da Câmara.

“A principal palavra que posso dizer para essa nova gestão do biênio 2023/2024 é expectativa. É expectativa porque muita gente espera pelo trabalho que irá acontecer daqui para a frente, e que, como rege a nossa Constituição ter harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo, para poder levar o melhor para a nossa comunidade.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui