Prefeitura de Jesúpolis realiza Segunda Noite de Louvor e Adoração

Em comemoração ao dia do Evangélico (30/11), a Prefeitura de Jesúpolis em parceria com a Câmara de Vereadores realizou a “Segunda Noite de Louvor e Adoração”, o evento reuniu a comunidade no centro comunitário da cidade. O prefeito Adriano Peixoto fala da importância do encontro.

“Para mim foi um motivo de muita alegria a gente poder celebrar a segunda noite de louvor e adoração, é algo que desde o momento em que disputei as eleições eu tinha no meu coração de poder realizar essa data tão importante para os evangélicos. A Câmara de Vereadores foi primordial para que a gente transformasse o requerimento do vereador João, em lei.”

O evento que entrou no calendário do município no ano passado, já é um grande sucesso e é uma data aguardada pela comunidade evangélica de Jesúpolis. Após ter virado Lei no município, será realizado anualmente, mesmo após essa gestão.

“A partir do momento em que transformamos em Lei, nós iremos deixar a gestão, e os gestores seguintes irão ter que cumprir essa data dentro do município”, ressaltou o prefeito Adriano.

Cantor Eduardo Henriques convidado para o “Segunda noite de Louvor e Adoração” de Jesúpolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui