Vereador Múcio Santana se envolve em grave acidente na GO-080, próximo a Jaraguá

Na noite de ontem (01/02), um grave acidente de trânsito na GO-080, próximo a Jaraguá, ceifou a vida de Lourival Gonçalves de Oliveira, de 67 anos, que conduzia um Uno e colidiu frontalmente com o Corolla que era conduzido pelo vereador de Goianésia, Múcio Santana.

Segundo Informações, o vereador Múcio Santana trafegava pela rodovia, sentido Jaraguá/Goianésia, quando na altura do km 05, o Uno, que era conduzido por Lourival trafegava sentido oposto, invadiu a pista contrária, fazendo com que os dois veículos colidissem frontalmente.

Com a força do impacto, o Uno ficou bastante destruído e seu condutor morreu no local. Já Múcio Santana foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Jaraguá e levado para o HEJA – Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim, onde ficou sob cuidados médicos, além de ser submetidos a exames.

De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Goianésia, Múcio Santana sofreu uma lesão na clavícula esquerda e também reclamava de dores no tornozelo esquerdo, sendo rapidamente imobilizado. Como ele conseguia movimentar o pé, não foi confirmada a fratura, no entanto, será submetido a exame de raio-x para confirmar ou afastar esta hipótese.

A assessoria de comunicação informou ainda que o vereador estava consciente, verbalizando e transtornado, até por causa do óbito. Ele estava acompanhado de um funcionário, que não se feriu, e permaneceu no local do acidente. O presidente da Câmara, Carlos Veículos, foi informado do fato e colocou o Legislativo Municipal à disposição de Múcio Santana e de seus familiares.

A vítima, que acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no local, seria irmão do vereador Alcion, representante de Artulândia na Câmara Municipal de Jaraguá. O local do acidente foi isolado e passará por perícia para que então o corpo de Lourival seja liberado ao Instituto Médico Legal – IML – para realização de exames cadavéricos.

Informações Portal Meganésia

Acidente grave na GO-080, próximo a Jaraguá, entre um veículo UNO e o Corolla que era conduzido pelo vereador Múcio Santana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui