A Prefeitura de Barro Alto vem investindo significativamente em maquinários visando melhorar a infraestrutura da cidade e da zona rural. O programa “Acelera Barro Alto” é destaque e mostra que o município está caminhando a passos largos na esfera do desenvolvimento.

De acordo com o secretário de transportes e limpeza urbana, Antônio Borges, os investimentos aceleram significativamente o progresso da cidade. “Com esse maquinário realizamos não somente obras em Barro Alto, mas também no distrito de Souzalândia e Santo Antônio da Laguna levando desenvolvimento para todos os lugares”.

Caminhão de usina de micropavimento, tratores, caminhão tanque de pavimentação, rolo compactador, caçamba e caminhão entulho estão entre alguns dos investimentos realizados.

Entre os destaques, o caminhão de usina de micropavimento que produz asfalto de alta qualidade e o caminhão entulho chamam a atenção. O secretário frisa que o disque entulho inclusive, auxilia na manutenção da limpeza da cidade. “Qualquer morador que esteja realizando uma obra na sua casa e deixa resíduos da construção na calçada ou na rua, pode ligar no disque entulho que iremos pegar o nosso caminhão para recolher o material”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui