Criminosos são presos em Aparecida com euros, dólares e dinheiro da Albânia

Uma equipe do Comando de Policiamento Especializado prendeu dois suspeitos de roubo em Aparecida de Goiânia foram presos nesta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, eles estariam prontos para embarcar em um ônibus para o Rio de Janeiro.

Foram apreendidos cerca de R$ 3,2 mil em moeda estrangeira, cinco tênis importados e um canivete utilizado no roubo. Entre as notas, a polícia encontrou Euro, dólares, pesos e até dinheiro albanês.

A prisão foi feia após uma denúncia anônima. Na denúncia, enviada ao telefone da PM, dizia que um dos autores de roubo ocorrido na última segunda-feira (24) — no Jardim Alto Paraíso em Aparecida de Goiânia — estaria comprando uma passagem para o Rio de Janeiro na rodoviária de Goiânia.

Os policiais foram até o local e conseguiram prender o suspeito. Ainda de acordo com a PM, ele teria confessado a autoria do crime e entregado um comparsa.

A polícia foi então para uma casa no Setor Crimeia Oeste, em Goiânia. O comparsa também teria confessado a participação no crime e entregou os objetos roubados.

Fonte: MAIS GOIÁS

Objetos apreendidos / Crédito: PM – Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui