Sebrae Goiás realiza em Goianésia edição da Feira do Empreendedor

Evento vai ocorrer no Pátio da Prefeitura

Para comemorar o Mês da Micro e Pequena Empresa (MPE), o Sebrae Goiás vai realizar do dia 26 ao dia 28 de outubro a Feira do Empreendedor na cidade de Goianésia. Entre as atividades previstas estão palestras, capacitações em diversas áreas da gestão e atendimento de profissionais do Sebrae e parceiros. O evento vai ocorrer no Pátio da Prefeitura (Paço Municipal de Goianésia). Na quarta-feira, a abertura do evento está marcada para às 9 horas.

“Com formatos um pouco menores e junto a parceiros locais, acreditamos que empreendedores de todo o Estado terão a oportunidade de obter atendimento, consultorias, capacitações e assistir a grandes palestras em suas cidades”, afirma o diretor superintendente Antônio Carlos de Souza Lima Neto. Lembra ainda que a Feira do Empreendedor sempre representou oportunidade para negócios, formalização, orientações para a gestão em diversas áreas, ou mesmo para sanar dúvidas de quem quer empreender.

Além de Goianésia, as cidades de Goiânia, Caldas Novas, Aparecida, Luziânia, Jussara e Quirinópolis já receberam o evento. Em Anápolis, a Feira também será realizada de 26 ao dia 28 de outubro. A expectativa é atender mais de 8 mil empreendedores goianos.

Além das edições municipais, será realizada, entre os dias 7 e 11 de outubro, em São Paulo, a Feira do Empreendedor Nacional, com programação on-line na plataforma Sebrae Experience e presencial.

A edição de Goianésia vai contar com o espetáculo/treinamento: “A Loja – Como Encantar seu Cliente”, inspirado na necessidade em qualificar os vendedores de forma inovadora, com dicas de aplicações práticas e eficazes nas rotinas diárias de um vendedor/loja, da abordagem inicial ao fechamento de uma venda.

Serviço:
Feira do Empreendedor
Local: Pátio da Prefeitura (Paço Municipal de Goianésia)
Dia 26/10 (quarta): das 9h às 10h (Coquetel de Abertura)
Dia 27/10 (quinta): das 14h às 18h (Encontro de Negócios)
Dia 28/10 (sexta): das 8h às 12h (Encontro de Negócios)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui