home Capa Quatro pessoas são presas por aplicar golpes e falsificar documentos de veículos, em Goiânia

Quatro pessoas são presas por aplicar golpes e falsificar documentos de veículos, em Goiânia

Uma quadrilha foi presa por aplicar golpes e falsificar documentos de veículos, nesta quinta-feira (28), em Goiânia. Os quatro suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, foram descobertos após a dona de uma garagem, localizada na Vila Rosa, ser informada sobre a procedência do documento que um dos suspeitos apresentou a ela.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a dona da loja teve uma surpresa na hora de formalizar a compra do veículo Hyundai HB 20 junto ao Detran, pois foi constatado que o documento do veículo era falso. Após apuração, a PM conseguiu encontrar dois suspeitos e descobrir que mais duas pessoas estavam envolvidas.

Ainda segundo a corporação, o grupo já tentava realizar outro golpe na venda de um WV Jetta. O veículo foi localizado com adulterações no número do chassi, motor e vidro.

Com os suspeitos, os agentes apreenderam mais um veículo, um GM Cruz adulterado, seis aparelhos celulares, vários chips telefônicos, um notebook e R$ 7 mil em espécie.

A PM afirma que todos os integrantes já possuíam passagens pela polícia por estelionato e receptação. O grupo foi levado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Mais Goiás

Livre de vírus. www.avast.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *